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Saiba como a Werle otimizou suas campanhas e aumentou 7 vezes a receita total

Usar as estratégias certas de recompra, com o Impulse, e de segmentação da base foi a chave desse sucesso.

Ver o case
Resultados
700%
mais receita total
40%
de aumento nas vendas
+25,5%
de aumento em sessões no site

As vendas cresceram de maneira considerável após escolhermos a Mailbiz

“Antes de iniciar a parceria com a Mailbiz, a plataforma que utilizávamos era bastante complexa, e o suporte não era tão eficiente. A questão da segmentação dos leads foi outro fator que melhorou bastante desde que mudamos para a plataforma da Mailbiz. Agora, consigo entender melhor o comportamento de cada cliente e, assim, enviar e-mails mais precisos. As vendas cresceram de maneira considerável após a mudança.”

Jeferson Ertel
Coordenador de Marketing da Werle
Sobre

Conheça o case da

Werle

A Werle Comercial de Bebidas está no mercado desde 1986. Na época, o negócio familiar era um pequeno comércio varejista, o Bar e Armazém Stefanello. E foi a partir de 2018 que a marca passou a levar vinhos e espumantes a todo o Brasil por meio do seu e-commerce.

Desafios da

Werle

Falta de suporte estratégico

A ferramenta de e-mail marketing antiga da Werle era complexa de usar e não oferecia apoio especializado.

Dificuldade de planejar os disparos das campanhas

Com uma ferramenta complexa e falta de apoio de especialistas, planejar os disparos de forma estratégica era uma tarefa difícil.

Demora na criação dos e-mails

A falta de templates pré-programados de acordo com a necessidade da marca era um dos motivos para o pouco uso do e-mail como um canal estratégico.

Pouco relacionamento com os clientes

Não ter conhecimento e apoio impedia a Werle de usar o e-mail como um canal estratégico de relacionamento com o cliente

Base de contatos sem a segmentação adequada

Sem a segmentação adequada e estratégica, não era possível fazer a mensagem certa chegar à pessoa certa.

Poucos pontos de contato no site

A Werle não tinha pontos de contato no site para captar novos leads e aumentar a sua base de assinantes.

Soluções da Mailbiz

Participação ativa do analista de sucesso

Desde o início da parceria, a analista responsável pela Werle, junto ao nosso time de especialistas, presta auxílio de ponta a ponta, da estratégia até as melhores práticas de uso da ferramenta da Mailbiz.

Definição da quantidade de campanhas semanais

A definição estratégica dos dias, horários e frequência de envios contribui para alcançar os objetivos e resultados positivos da Werle.

Definição dos conteúdos dos e-mails

Foram definidos os melhores temas, com forte apelo em vendas, priorizando a curva A do e-commerce.

Criação de automações de boas-vindas

O e-mail de boas-vindas, que não existia antes no fluxo de automação da Werle, hoje, é o que mais atrai clientes e gera conversões na loja virtual.

Oferta de descontos certos para as pessoas certas

Usando o poder do Impulse, com o histórico da última compra, foi possível criar campanhas segmentadas, baseada na compra dos seus clientes.

Implementação do botão do WhatsApp

Com a implantação do novo ponto de contato no site, foi possível ampliar e integrar a base de contatos com as listas, apoiando os resultados positivos do e-mail.

Crescimento da captação de e-mails após a inserção do pop-up

Em apenas 1 mês o cliente captou 4,1 mil novos assinantes de e-mails e segue crescendo mês a mês.

Resultados obtidos

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Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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