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Saiba como a Sex Shop Atacadão aumentou a receita em 66% com a participação do e-mail marketing

Com um conteúdo de difícil promoção nas redes sociais, a captação de clientes B2B se tornava um obstáculo para a Sex Shop Atacadão. Além disso, uma abordagem focada apenas no Inbound Marketing era mais obstáculo que impactava a geração de receita.

Ver o case
Resultados
+76%
de aumento no tráfego do e-mail marketing
+66%
de aumento na receita direta da loja
+70.000
e-mails captados

A parceria veio no momento certo!

Antes da parceria da Wave com a Mailbiz, pode-se dizer que nós nem tínhamos estratégia de CRM. A parceria veio no momento certo, nossa loja estava mais preparada, com um site novo. Estava mais robusta e isso é muito importante, reconhecer quando é o momento de trabalhar a base de cliente que você tem. A Mailbiz, por meio da Wave, veio no momento certo!

Rejane Marques
CEO da Sex Shop Atacadão
Sobre

Conheça o case da

Sex Shop Atacadão

A Sex Shop Atacadão nasceu e cresceu na capital das Minas Gerais, Belo Horizonte. Embora tenha começado como uma pequena loja no centro da cidade, sempre houve o sonho de ser uma grande distribuidora de produtos eróticos. Atualmente, já conquistou por três vezes o título de melhor distribuidora de produtos eróticos do Brasil.

Desafios da

Sex Shop Atacadão

Captação de clientes

Por ter um conteúdo difícil de anunciar em redes sociais, a loja tinha uma carência de estratégias de captação fora do Meta

Falta de estratégias de CRM

Com a ferramenta e agência antigas, não havia segmentação e personalização da comunicação

Não sabiam quais as métricas

Não sabiam quais eram as principais métricas que deveriam levar em consideração para otimizar a estratégia

Sem direcionamento de estratégias para recompra e retenção

A antiga agência e a antiga ferramenta de e-mail estavam focadas em Inbound Marketing (conversão de médio/longo prazo), não tendo estratégias para recompra e retenção.

Falta de receita e ROI

As ações eram ineficazes, o que acaba por gerar problemas na geração de receita e ROI

Taxa de conversão baixa

A loja enfrentava dificuldades em converter visitantes do site em clientes devido à falta de estratégias persuasivas e personalizadas

Comunicação sem consitência

A comunicação da empresa não seguia um padrão consistente, resultando em uma imagem de marca confusa para os clientes

Baixa retenção de clientes após a primeira compra

A ausência de estratégias específicas para a retenção de clientes resultava em altas taxas de abandono após a primeira compra

Dificuldades em medir o impacto das campanhas

A loja tinha dificuldades em atribuir de forma precisa o impacto de suas campanhas de marketing, tornando desafiador avaliar o retorno sobre o investimento de maneira eficaz

Soluções da Mailbiz

Organização da base de contatos

Organização da base de contatos em 3 origens: Clientes, Assinantes e WhatsApp

Instalação de Pop-up para captar mais assinantes

Instalamos no site um pop-up atrativo para captura de novos leads, com incentivo a primeira compra, aproveitando a maior fonte de captação que é o próprio site

Botão de WhatsApp com foco em aquisição

Substituição do botão de WhatsApp da loja pelo botão da Mailbiz, que é focado em captação e assim, ter mais uma frente na aquisição de base qualificada

Campanhas de engajamento personalizadas

Implementação de campanhas de engajamento altamente personalizadas, levando em consideração as preferências individuais dos clientes para aumentar a interação e a lealdade

Escopo de envios

Definição de um escopo de planejamento manual de disparos, intercalando envios entre a base completa e as bases segmentadas

Fluxo de boas-vindas

Envio de e-mails para os novos assinantes com foco em primeira compra

Criação de automações com foco em recompra

A ferramenta possui inúmeras possibilidades de automações para clientes com estímulo a recompra, e ativamos diversas estratégias

Acompanhamento do Analista de Sucesso do Cliente

A Mailbiz possui um acompanhamento trimestral da conta, direto com o Analista de Sucesso do Cliente, com a definição de novos objetivos e ações focadas na geração de engajamento e vendas

Resultados obtidos

A parceria entre a Loja Sex Shop Atacadão e a Mailbiz não apenas superou os desafios, mas também estabeleceu um novo padrão para o sucesso da comunicação e venda no e-commerce adulto B2B. Os resultados impressionantes não são apenas números; são reflexos tangíveis da eficácia das estratégias personalizadas e também do nosso compromisso contínuo em oferecer soluções adaptáveis e orientadas por resultados em um ambiente desafiador!

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