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Como a Bebida Inbox no primeiro mês aumentou em 38,88% a participação da receita total do site com e-mail marketing

Somente pelo canal de e-mail, a Bebida Inbox aumentou em 38,88% a participação da receita total do site em apenas 30 dias de ativação. Com estratégia e soluções avançadas, a Mailbiz contribuiu para que o percentual de conversão da loja crescesse em mais de 4x a taxa média de um e-commerce.

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Resultados
1140%
de atingimento da meta de faturamento em 30 dias
38,88%
de participação do e-mail na receita geral do site
R$ 34,40
de ROI (retorno sobre o investimento)

Jamais imaginamos que teríamos esse resultado em tão pouco tempo

A gente assinou a plataforma porque teve um problema com as redes sociais e buscamos uma solução que nos ajudasse em curto prazo, até recuperarmos nossas contas. Mas o primeiro mês nos surpreendeu muito! Projetamos uma meta de conversão e o resultado ultrapassou 1140%. Já tínhamos uma noção de que o e-mail traria resultado, mas jamais imaginamos que teríamos esse volume de resultado em tão pouco tempo.

Guilherme de Melo
Gerente de E-commerce
Sobre

Conheça o case da

Bebida Inbox

Não basta apenas oferecer as melhores e mais consumidas bebidas do mundo para cada consumidor, a Bebida Inbox promove experiências! Ela é uma empresa cujos colaboradores entendem que, para além da venda, é preciso levar diversão, entretenimento, relaxamento e satisfação até as pessoas. A Bebida Inbox acredita que amar o que faz é essencial em todas as esferas da vida, e por isso seu sentimento é refletido em cada garrafa entregue e em cada sorriso de seus clientes. Atualmente, contam com duas lojas físicas: uma no Shopping UpTown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e outra no Shopping dos Piratas, em Angra dos Reis, Costa Verde.

Desafios da

Bebida Inbox

Engajar os clientes a um novo canal de comunicação

A empresa estava sem acesso às redes sociais por uma restrição de conta e, até que a recuperasse, precisava se comunicar com os clientes de alguma forma. Procurou a Mailbiz como uma solução rápida para não perder o vínculo com os clientes

Higienização e segmentação da base

Apesar de utilizar outra ferramenta antes, o lojista não tinha uma base segmentada e tampouco estratégias para clientes inativos

Aumentar a captação de e-mails

Uma vez que precisava “migrar” o veículo principal de comunicação com a sua audiência, foi necessário captar mais e-mails para que a marca pudesse obter sucesso nas vendas

Falta de estratégia e de programação de envios

Nas vezes que disparou e-mails anteriormente, a marca não tinha uma estratégia adequada ao público-alvo, o que dificultou que esse canal tivesse retorno

Aumentar as vendas através do e-mail marketing

Impossibilitada de fazer anúncios em redes sociais, a Bebida Inbox precisava garantir que o e-mail gerasse vendas diretas no site

Soluções da Mailbiz

Análise de desempenho da ferramenta antiga

Logo no início do trabalho a Analista de Sucesso do Cliente analisou o desempenho do e-commerce e ferramenta de e-mail marketing utilizada anteriormente pelo cliente

Elaboração de estratégia de vendas de acordo com o público consumidor

Para não apenas vender, mas também engajar clientes no canal de e-mail, foi preciso elaborar uma estratégia que realmente convertesse

Cronograma mensal de envios manuais

Mesmo sem utilizar automações avançadas, apenas com cronograma assertivo, que não cansasse a base, foi possível atingir um resultado excelente para 30 dias de ativação

Segmentações inteligentes

Com segmentações inteligentes, baseadas no nível de interação dos contatos, foi possível entregar conteúdo mais relevante para os clientes, aumentando diretamente na taxa de conversão

Resultados obtidos

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Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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