Sucesso do Cliente é uma mentalidade

Acreditamos que juntos podemos transformar
seu negócio

O que nos move é o Sucesso de cada cliente. Por isso trabalhamos com a metodologia de Sucesso do Cliente, um jeito de pensar e agir totalmente focado no resultado que o seu negócio pode e merece atingir.

  • + de 3.500
    treinamentos aplicados
  • + de 14.000
    atendimentos realizados
  • + R$ 550 milhões
    em vendas influenciadas até hoje
  • + de 4.000
    pessoas capacitadas até hoje

Veja como geramos mais vendas
para o seu crescimento

  • Implantação humanizada, com foco em ensinar nossa metodologia própria. Ensinamos você a aplicar estratégias personalizadas para o seu negócio, com definição de metas claras e ações para o crescimento.
  • Aplicação do método em nossa plataforma de e-mail marketing com recursos poderosos de CRM para
    e-commerce
    . Ensinamos você e o seu time como usar a tecnologia ao máximo.
  • Especialista em CRM e e-commerce disponível para toda a sua jornada. Depois da implantação, você não fica abandonado. Conte com um Analista para ajudá-lo a evoluir a estratégia constantemente.
  • Suporte técnico humanizado (nada de chatbots), rápido e eficaz via chat, e-mail e telefone. Adoramos conversar com nossos clientes! Somos reconhecidos por um atendimento muito acima da média. Confira aqui.
  • Ecossistema de parceiros homologados para todas as demais necessidades de um negócio digital. Conheça todos os nossos parceiros e saiba que você não está sozinho.
Fale com um especialista

Os passos para transformar o seu negócio

Sua jornada começa no Onboarding...

Conheça nossos planos

01. Kickoff

Uma conversa clara focada em entender suas experiências anteriores e suas expectativas. Definimos aqui parte da sua estratégia e falamos sobre projeções de resultados possíveis.

02. Treinamento

Aquele momento de treinar você em nossa plataforma, importar seus dados, definir o que falta na estratégia e iniciar o trabalho. É aqui também que definimos  metas claras e desafiadoras para o começo da nossa jornada!

03. Checkpoint

É a hora de conferir o que atingimos nocomeço do trabalho. Analisamos no detalheo que funcionou e o que não funcionou,e apresentamos tudo isso ao vivo para você. Aqui surgem as novas ações que precisamser aplicadas para garantir o crescimentodo seu negócio.

... e continua com a atenção plena do nosso time

Agende uma demonstração
Chat humanizado

O jeito mais rápido de obter atendimento é via chat, dentro da plataforma.
Nosso time está pronto para responder e agir rapidamente, seja via chat, telefone ou chamados via e-mail.

Analistas disponíveis

Se precisar de apoio estratégico, seu Analista estará disponível para sugerir novas estratégias.
Adoramos falar com nossos clientes e ajudar no crescimento, por isso, nos procure!

Central de ajuda e materiais

Temos diversos materiais de apoio para você aprender mais. Nossa Central de Ajuda também está sempre disponível para tirar as dúvidas do dia a dia sobre a plataforma.
Por ali também é possível abrir chamados!

Algumas histórias reais e felizes

Suplementos

O recurso Impulse agregou muito, pois além das estratégias de e-mail marketing que já tínhamos na Mailbiz, passamos a trabalhar também a régua de recompra e reativação. Era o que o que faltava para a gente e fez muita diferença.

Daniel Machtura
Diretor de Mídia e Performance
Sex Shop

O monitoramento dos resultados das campanhas é simples e nos ajuda a tomar decisões. Durante todo o tempo, tive ajuda de um Analista do Sucesso do Cliente, que me ajudou com estratégias e planejamento e tirando sempre as minhas dúvidas.

Leandro Jubran
Proprietário
Eletrônico

Usamos a Mailbiz faz tempo, e sempre deu muito certo! Então, quando o Jornadas apareceu na Mailbiz resolvemos testar e a nossa conversão em recuperação de carrinhos abandonados aumenta a cada mês. Por aqui recomendamos muito.

Jackeline Pereira
Planejamento e Estratégia
Vinhos

A principal solução apresentada pela Mailbiz, foi a ferramenta Impulse. Com ela conseguimos automatizar um relacionamento com clientes e os seus últimos pedidos, trazendo uma informação muito valiosa e gerando excelentes resultados.

Eduardo Lapenda
Gestor de E-commerce
Moda

Com a Mailbiz nossa abertura de e-mails aumentou, com isso tivemos mais vendas. Estou satisfeita com o trabalho da Mailbiz, eles são muito prestativos e contribuem com sugestões de como aprimorar nosso trabalho. Eles superam aos concorrentes.

Giuliana Girioli
Proprietária e Gerente de Marketing
Brinquedos

Alcançamos excelentes resultados com a plataforma da Mailbiz por ser intuitiva e amigável. Estamos satisfeitos com a rapidez, por poder operar a plataforma de forma clara e objetiva e aumentar nosso número de pedidos via e-mail marketing.

Valdney Rocha
Trade Marketing
Moda

Encontrei na Mailbiz um dashboard integrado ao Google Analytics e consigo entender claramente minha performance. Logo após a implementação já tive resultados, mais de 1.000% de evolução! A Mailbiz é uma ferramenta fácil de usar e objetiva.

Tadeu Henrique
CEO

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Aqui somos felizes e acreditamos que é possível crescer todos os dias!

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