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Veja como a Lupi Pet aumentou seu ROI em 600% com a Mailbiz!

Com estratégia otimizada em dados, a Lupi Pet aumentou a recompra e teve resultados incríveis, também, com técnicas de cross-sell. A marca chegou a aumentar as vendas em 50% somente através do canal de e-mail, em poucos meses!

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Resultados
600%
de aumento do ROI (retorno sobre o investimento)
50%
de aumento nas vendas através de e-mail marketing
6,80%
na taxa de conversão do e-mail marketing

Ficou muito mais fácil gerar a recompra dos nossos produtos, aumentou muito as novas vendas

“Antes nós não acreditávamos no retorno que o e-mail marketing podia trazer, mas depois de vermos um funil que mostra todas as taxas e o resultado através do ROI, vimos que, de fato, o e-mail marketing tem funcionado muito bem pra gente. Ficou muito mais fácil gerar a recompra dos nossos produtos, aumentou muito as novas vendas e a nossa taxa de conversão pela Mailbiz. Inclusive, aumentamos de plano agora com a certeza de resultados ainda melhores!”

Felipe Doederlein
Diretor de E-commerce - Lupi Pet
Sobre

Conheça o case da

Lupi Pet

A Lupi Pet foi fundada há mais de 20 anos com base no amor pelos animais e no desejo de oferecer o melhor serviço de Pet Shop na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. A empresa valoriza a proximidade com os clientes e, para tornar tudo mais conveniente, disponibiliza o serviço de entrega à domicílio por meio de tele-atendimentos, site e aplicativo. A Lupi Pet tem, como compromisso primordial, buscar a satisfação dos clientes, por meio de relacionamento sólido e duradouro. O objetivo é aprimorar o atendimento, crescendo junto ao mercado e a tecnologia, sempre buscando inovações que facilitem este processo.

Desafios da

Lupi Pet

Pouco relacionamento com o cliente

Não utilizar o e-mail impedia a Lupi Pet de ter um canal estratégico de relacionamento com o cliente

Fomentar a recompra na área de atuação da empresa

A Lupi Pet atende somente dentro do estado do RJ. Para manter um negócio sustentável precisava gerar mais recompra.

Falta de uma ferramenta de CRM

O lojista dificilmente sabia qual o perfil de cliente que comprava cada produto

A Lupi Pet precisava aumentar as vendas

A Lupi Pet precisava aumentar suas vendas e melhorar o vínculo com seus clientes

Dificuldade em uma estratégia assertiva

A Lupi Pet não mantinha uma comunicação com quem já era cliente, dificultando a recompra

Não enviava e-mails

A base de contatos precisou ser educada do zero

Pouco conhecimento sobre o poder do e-mail

O cliente não acreditava que o e-mail marketing pudesse trazer resultados contínuos a curto prazo

Soluções da Mailbiz

Conscientização sobre o papel do e-mail marketing

Ajudando a compreender o impacto positivo do e-mail marketing nos resultados do e-commerce, conseguimos ultrapassar a meta de lucro estipulada no começo da nossa parceria.

Segmentação da base de contatos do cliente

Após higienização da base, foi feita segmentação para que o cliente disparasse campanhas mais direcionadas

Frequência mensal de disparos

Com uma média de 4 disparos de campanha por semana, a Lupi Pet desenvolveu vínculo e relacionamento com os clientes

Módulo Impulse para otimizar a estratégia com dados valiosos

Assim, a Lupi Pet conseguiu utilizar os dados do último pedido para lembrar seus clientes de que um determinado produto estava chegando ao fim, como um anti-pulgas, por exemplo. Isso aumentou muito os níveis de recompra da loja. Isso permitiu, também, oferecer outros produtos de acordo com o pet de cada cliente (cães ou gatos).

Estratégias com apoio do Time de Sucesso do Cliente

Os resultados foram possíveis através da estratégia adequada, principalmente de recompra e cross-sell, sem sobrecarregar a caixa de entrada dos clientes e sem riscos de cair no spam.

Criação de fluxos de automação

Com automações baseadas em dados de pedido, a estratégia ficou muito mais assertiva.

Acompanhamento do time Mailbiz em todo o processo

Seguimos atuando para otimizar ainda mais a estratégia e assim gerar novos clientes, aumentar a quantidade de recompra e trabalhar melhor as automações.

Resultados obtidos

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Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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