Novo recurso: PERFORMANCE. Entenda o seu desempenho de uma vez por todas.

 Em Novidades

Olá! Estamos aqui hoje para apresentar com muito orgulho o nosso novo recurso: Performance. Entenda o seu desempenho de uma vez por todas.

Com o Performance, nós elevamos a um nível muito superior a capacidade de análise dos resultados em nossa ferramenta de email marketing. Agora, todos os clientes Mailbiz poderão analisar as métricas essenciais de email marketing comparando-as mês a mês, podendo facilmente descobrir se está havendo evolução ou não em cada uma delas.

Além de poder comparar as métricas mensais consolidadas, como Taxa de Abertura, Taxa de Cliques, Taxa de Entrega e Taxa de Descadastros, agora é possível também analisar e comparar os números de cada campanha em determinado período, a fim de identificar quais tiveram melhor e pior desempenho, bem como se há alguma relação destas performances com o horário de envio ou com o dia da semana, por exemplo.

Veja as visões de análise disponíveis agora:

COMPARATIVO MENSAL

Na visão “Comparativo Mensal” você poderá fazer o filtro de período que desejar e visualizar os números e métricas de cada mês que se passou.

Além de ter as métricas acima automaticamente calculadas para cada período, entenda facilmente o seu histórico de desempenho analisando cada uma delas em gráficos.

DESEMPENHO POR CAMPANHA

Uma outra visão do novo módulo Performance é a “Desempenho por Campanha”. Aqui é possível listar detalhadamente todas as estatísticas das campanhas enviadas em determinado período e compará-las de modo muito simples e visual. Com esta análise, fica fácil identificar quais foram as melhores campanhas em termos de aberturas ou de cliques, por exemplo. Basta ordenar a lista das campanhas com base em qualquer uma das colunas e tirar suas conclusões!

Este novo recurso vai de encontro à nossa principal proposta de valor: entregar resultado de verdade. Entendemos que só é possível melhorar no email marketing quando se entende exatamente o que está acontecendo. A maioria das empresas ainda trabalha “no escuro”, infelizmente. Esperamos que agora nosso cliente entenda o seu desempenho de uma vez por todas.

Nossa meta com este novo recurso é “acender as luzes”, para que cada um de nossos clientes possa finalmente entender o seu desempenho histórico nas métricas e, com isso, tomar decisões mais acertadas para as próximas campanhas. É só assim que se melhora: observando o que funcionou e o que não funcionou, para não cometer mais os mesmos erros!

Temos certeza que saímos na frente de muitas empresas do mercado nacional no que diz respeito à análise de performance com este novo recurso. E o nosso cliente, mais uma vez, é o maior beneficiado. Bom proveito! E vamos adiante!

Leia também este post: 7 métricas essenciais para medir retorno financeiro do email marketing

Deixe um comentário

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

mailbizAPI de Integração