LANÇAMENTO: API de Integração
Seguindo o compromisso de evoluir nossa ferramenta de email marketing, estamos muito orgulhosos de apresentar nosso mais novo recurso: API de integração.
Com a API, estamos oferecendo a todos os clientes mais uma forma de integrar os seus sites ou sistemas com a nossa ferramenta. A API consiste em um conjunto de comandos que ao serem interpretados realizam operações em nossa ferramenta, como por exemplo:
Cadastrar novos contatos em suas listas;
Consultar contatos das suas listas, exibindo informações de todos os campos existentes (Exemplo: Nome, Data de Nascimento, Cidade, Estado, etc);
Descadastrar contatos de suas listas;
Atualizar informações dos seus contatos;
Carregar estatísticas das campanhas.
Para utilizar a API, cada cliente precisa criar uma Chave da API em sua área de usuário. Esta chave é o que fará a autenticação e identificação da sua conta e liberará a utilização dos comandos.
Tendo a chave criada, basta acessar a documentação da API no Help Desk e enviar ao seu desenvolvedor da loja virtual ou do seu site/sistema.
IMPORTANTE:
1. A operação da API é indicada apenas para programadores ou empresas especializadas em desenvolvimento de sistemas.
2. Se você possui um e-commerce e sua plataforma é uma de nossas parceiras, é possível que já estejamos trabalhando em conjunto para disponibilizar uma nova integração à você em breve. Fale conosco para tirar suas dúvidas!
Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade sobre o uso da API ou sobre integrações em geral, fale conosco a qualquer momento pelos nossos Canais de Atendimento.
Veja também este artigo: Quais os segredos para ter sucesso com o e-commerce?