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Veja como a Iluminim aumentou as vendas do e-mail marketing em 97% e o ROI em 128%

Com estratégias bem definidas, réguas de relacionamento e automação de marketing ajudamos a Iluminim aumentar suas vendas e crescer as sessões do site.

Ver o case
Resultados
+97%
em vendas com e-mail marketing
+128%
de ROI
+107%
nas sessões do site com origem de e-mail

A equipe da Mailbiz sempre esteve disponível para sanar todas as nossas dúvidas

O e-mail marketing é uma mídia que sempre soubemos que possuía grande potencial de venda, mas não utilizávamos o canal de maneira adequada. A equipe da Mailbiz sempre esteve disponível para sanar todas as nossas dúvidas e acompanhou todo o processo de migração de plataforma com muita atenção.

Luana Zandona
Marketing Manager
Sobre

Conheça o case da

Iluminim

Fundada em 2010, a Iluminim tem como principal objetivo oferecer a melhor solução para os seus clientes na área de iluminação de LED, fornecendo produtos de alto valor agregado a um custo acessível.

Desafios da

Iluminim

Aumentar as vendas e melhorar o engajamento das campanhas

A Iluminim já trabalhava com e-mail marketing, mas queriam aumentar suas vendas e melhorar o engajamento das campanhas.

Criar régua de relacionamento com os clientes

Ela precisava criar réguas de relacionamento com os clientes para melhorar o relacionamento e aumentar a recompra.

Automatizar suas campanhas de e-mail

A Iluminim precisava criar automações de e-mail para ganhar frequência nos envios.

Integrar os cadastros de clientes do e-commerce com listas de e-mail

Integração de clientes e assinantes de newsletter com listas com as listas de e-mails, tornando o processo mais dinâmico e menos manual.

Melhorar o gerenciamento das captações de leads

Sua captação de leads já acontecia em diversos canais, mas não havia controle e acompanhamento dessa evolução.

Profissionalizar o e-mail marketing

Era necessário melhorar e profissionalizar todo processo de e-mail marketing e aumentar o Retorno sobre o Investimento (ROI).

Soluções da Mailbiz

Análise de desempenho da antiga ferramenta

Logo no início do trabalho o Analista de Sucesso do Cliente analisou o desempenho do e-commerce e da outra ferramenta de e-mail marketing

Criação da programação de envios mensal de forma estratégica

Criaram a Programação de Envios do mês de forma assertiva e estratégica, abordando principais temas com alta conversão.

Entrega de relatório detalhado das ações e próximas sugestões

Entrega de relatório detalhado dos resultados obtidos e exibidos no Funil de Performance. Com base nesses resultados, sugerimos novas ações para os próximos meses, para que o cliente evolua de forma constante e sustentável, focando no aumento de vendas.

Criação de fluxos de automações

O cliente teve todo apoio da Mailbiz, que o ajudou a organizar estrategicamente a Régua de Relacionamento, tanto para o e-commerce quanto para o blog.

Implementação de nova segmentação

Implementação de nova segmentação de contatos ativos e inativos, permitindo entrega de conteúdo diferente conforme o nível de engajamento do público.

Integração das listas com a Loja Integrada

A Mailbiz tem integração com a Loja Integrada (plataforma do e-commerce do cliente), assim foram facilmente integradas as listas de assinantes de newsletter, assinantes do blog e cadastro de clientes. Tudo isso gerou economia de tempo e segurança de ter uma lista só com opt-in.

Enriquecimento da base

Com a integração das listas do e-commerce foi possível criar segmentação e automações como e-mail de boas-vindas, e-mail de aniversário e enviar e-mails com conteúdos repletos de dicas do segmento para os assinantes do blog.

Resultados obtidos

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e-commerces que crescem todos os dias com nossas soluções

Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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