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Como a H2O Purificadores aumentou em 226,08% as sessões do site

Através de estratégias de recorrência e automações de e-mail marketing, a H2O Purificadores aumentou não apenas a receita total do site, mas conquistou uma loja mais engajada, com aumento de 226,08% nas sessões do site.

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Resultados
+226,08%
nas sessões do site
+52,52%
da taxa de conversão do e-mail
R$ 73,84
de ROI (retorno sobre o investimento)

Logo que eu conheci o Dashboard da Mailbiz eu fiquei encantado e pensei: eu preciso dessa ferramenta!

A gente já trabalhava e-mail marketing antes, com outra ferramenta, mas não tínhamos resultado, tampouco informações. Cheguei na empresa e disse que queria testar a Mailbiz. Nosso faturamento multiplicou em 4x graças a Mailbiz! Uma experiência encantadora. Ferramenta simples de usar e com alto resultado, eu indico que todo e-commerce utilize!

Guilherme Ziger
Analista de Marketing
Sobre

Conheça o case da

H2O Purificadores

A H2O Purificadores foi fundada em 2014 na cidade de São Paulo, comercializando Purificadores de Água e filtros das melhores marcas, e sua principal missão é cuidar das pessoas, em todos os lares e lugares, sempre com eficiência e simplicidade, estabelecendo uma relação forte e duradoura.

Desafios da

H2O Purificadores

Criar novo meio de comunicação com cliente

Ter um novo canal de comunicação com os clientes, aproveitando a base de contatos formada com anos de empresa

Aumentar as vendas através de um novo canal de receita

Outra dificuldade da h2O era aumentar suas vendas de forma sustentável e diária

Higienizar e segmentar a base de clientes

Boa parte da base de contatos do cliente era bastante antiga e inativa

Trabalhar melhor a pós-venda

Trabalhar melhor a pós-venda e o timing do cliente, visto que são produtos de alta recorrência (filtros para purificadores, todos eles tem um tempo certo de duração)

Soluções da Mailbiz

Desenvolver estratégia

Trabalhar em sinergia com a Agência parceira Econcept e desenvolver uma estratégia que trouxesse bons resultados para o cliente

Análise da base e ação de aquecimento

Foi preciso dividir a base nos primeiros disparos para não correr o risco de prejudicar a reputação do domínio da h20

Otimização da performance das campanhas manuais

Foi necessário direcionamento para otimizar a performance das campanhas manuais, trabalhando as taxas de engajamento e conversão

Segmentação da base

Análise de segmentações estratégicas, segmentando a base por produto/categoria/tempo médio de recompra/produtos complementares e clientes ativos/inativos e traçando "jornadas de recompra" com base no tempo de duração dos filtros

Implementação do Impulse

Desenvolvimento da estratégia de campanhas recorrentes utilizando os dados do pedido do cliente, através do Impulse

Integração da base de clientes com a plataforma

Integramos toda lista de clientes com a plataforma da h2O, assim garantimos uma lista completa, automática e com opt-in

Resultados obtidos

Junte-se a centenas de
e-commerces que crescem todos os dias com nossas soluções

Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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