Como a Fran Adesivos captou mais de 270
novos e-mails por dia e aumentou as vendas
do e-mail marketing em 33% em apenas 4 meses

Resumo

Descubra como a Fran Adesivos captou mais de 270 novos e-mails por dia e aumentou as vendas do e-mail marketing em 33% em apenas 4 meses

Sobre

A Fran Adesivos é uma empresa fabricante exclusivamente de Adesivos Decorativos, com grande experiência no ramo e mais de 270 mil clientes espalhados pelo Brasil. Nascida em meados de 2007 na cidade de Franca, hoje conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender prontamente a todas as suas necessidades, desde pedidos de temas e adesivos já elaborados como criação de novos projetos.

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Desafios

  •  Aumentar a captação de e-mails de assinantes e clientes

  • Aumentar as vendas através do e-mail marketing

  • Melhorar a entrega na caixa de entrada

Edmilson Campos
Proprietário

Segmento: Decoração

Anteriormente, nós praticamente não captávamos e-mail e não enviávamos e-mail marketing corretamente. As plataformas que usávamos só forneciam o sistema, mas não nos treinavam e nem ofereciam suporte algum. Com a plataforma Mailbiz temos uso fácil e um ótimo suporte por telefone, skype, e-mail e chat. A empresa tem interesse sincero no sucesso da nossa empresa, ajudando muito na hora do suporte. Depois de 10 anos, finalmente temos uma base de e-mail grande e verdadeiramente nossa, que atinge uma taxa de abertura fantástica, gerando um ROI maior que qualquer outra ferramenta de marketing que usamos. Já passamos por diversas ferramentas, mas a Mailbiz ganha pelo excelente suporte e interesse genuíno em nos fazer crescer.

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Soluções aplicadas

  • Implementamos um splash de captura de e-mails em todas as páginas do site.
  •  Integramos o splash de captura com nossa ferramenta, garantindo o cadastro automático na base.
  • Integramos o cadastro de Clientes com nossa ferramenta.
  •  Reposicionamos o formulário de newsletter na Home para aumentar a captação.
  • Realizamos diversas otimizações nos formulários de captura do site até encontrar o formato com melhor conversão.
  • O cliente montou um novo planejamento de investimento em outras mídias para aumentar o tráfego da loja virtual, o que aumentou a captação de novos assinantes.
  •  Estruturamos, através de nossa consultoria, uma nova Programação de Envios, focada em aumento de engajamento e geração de ROI positivo.
  •  Aplicamos segmentações inteligentes nas listas de contato com base no nível de interação dos contatos.
  •  Ativamos automações com base em informações específicas dos clientes e assinantes.

  Resultados obtidos

Após 4 meses de estratégias aplicadas, alcançamos estes resultados:

1. Captação diária média de 272 novos e-mails entre assinantes e clientes

2. Aumento de 33% no faturamento médio mensal gerado pelo e-mail marketing

3. Taxa de Conversão média de 7,6% nas campanhas automatizadas

Que tal resultados assim também para sua empresa?

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