Como a Feira da Madrugada SP aumentou as
Vendas mensais com e-mail marketing em 251%
e a Taxa de Conversão em 104%

Resumo

Veja neste case como a Feira da Madrugada SP conseguiu aumentar as Vendas mensais com e-mail marketing em 251% e a Taxa de Conversão em 104%

Sobre

A Feira da Madrugada SP está localizada em São Paulo/SP e oferece ao atacado brasileiro, desde 2012, peças de vestuário e acessórios femininos e masculinos. O seu maior diferencial é um novo formato de revenda, com foco total em oferecer produtos de qualidade a preços abaixo do mercado, bem como entregas expressas e tudo mais que possa gerar um forte compromisso junto aos seus revendedores.

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Desafios

  • Aumentar as vendas a partir do e-mail marketing

  • Melhorar a entrega de e-mails na caixa de entrada

  • Aumentar a conversão do e-mail marketing

  • Ampliar o engajamento com a audiência

  • Aumentar o Retorno sobre o Investimento (ROI)

Lucas Costa
Encarregado Administrativo

Segmento: Moda

Antes trabalhávamos com envios manuais e não tínhamos o suporte necessário para que as campanhas chegassem da maneira correta aos nossos revendedores. A Mailbiz nos ajudou com um treinamento estratégico sobre o funcionamento do e-mail marketing, nos ensinou como os provedores de e-mail funcionam e também nos ajudou a aplicar segmentação em nossas listas, bem como criar uma programação de envios. O alcance ficou até 5x maior, os clientes recebem nossos e-mails na caixa de entrada, o que alavancou as nossas vendas. Para nós, segurança e confiabilidade é essencial, e sentimos isso com a Mailbiz. O atendimento nos auxilia sempre rapidamente e isso é um grande diferencial.

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Soluções aplicadas

  • Aplicamos um profundo treinamento junto ao cliente sobre estratégias de e-mail marketing para e-commerce, conscientizando-o sobre a melhor maneira de trabalhar com sua audiência para gerar maior engajamento

  • Definimos em conjunto uma nova Programação de Envios, com a frequência adequada e com dias e horários novos para as campanhas

  • Avaliamos as peças de e-mail enviadas anteriormente e repassamos uma série de sugestões de melhoria para o layout

  • Criamos segmentações inteligentes baseadas no nível de interação dos contatos, visando entregar conteúdo mais relevante para os clientes segundo suas preferências

  • Habilitamos envios automáticos relevantes para a audiência com base em dados que constam na base

  Resultados obtidos

Ao final de 12 meses de trabalho, alcançamos estes resultados

1. Aumento de 251% nas Vendas mensais geradas com e-mail marketing

2. Aumento de 104% na Taxa de Conversão do e-mail marketing

3. Aumento de 61% no total de Sessões trazidas ao site com e-mail marketing

4. Retorno sobre o Investimento (ROI) médio de R$ 60,75 nos primeiros 12 meses. Ou seja, a cada R$ 1,00 investido, retornou em média R$ 60,75 em pedidos gerados no e-commerce

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