Como a Di Cristalli aumentou em 687%
as vendas geradas com e-mail marketing e em
831% o volume mensal de sessões trazidas ao site
Resumo
Confira como a marca Di Cristalli, contando com o trabalho da nossa agência parceiraLOFT Digital, melhorou o relacionamento com suas consumidoras com o e-mail marketing, aumentando o faturamento mensal em 687% após 6 meses de melhorias.
Sobre
A Di Cristalli foi fundada em 1998, localizada em Três Coroas (RS). Com o crescimento das necessidades das consumidoras a empresa buscou uma nova solução no varejo brasileiro através da sua loja online própria. Através do e-commerce e redes sociais, a marca busca inspirar cada look e cada passo das mulheres que elegem a marca como seu calçado.

Desafios
-
Aumentar a base de e-mails (novos leads)
-
Aumentar o volume de vendas através do e-mail marketing
-
Aumentar a taxa de conversão do e-mail marketing
-
Segmentar melhor o conteúdo de acordo com a audiência

Tiago Peters
Diretor – Agência LOFT
Segmento: Calçados
A consultoria da equipe especializada da Mailbiz tornou possível a concretização dos nossos desafios. Estamos trabalhando na evolução continua do nosso trabalho, criando novas metas e objetivos para melhorar cada dia mais o relacionamento com nossos consumidores e alcançar novas pessoas que amam os produtos da marca Di Cristalli.

Soluções aplicadas
A agência LOFT Digital conduziu as melhorias abaixo na estratégia do e-mail marketing:
- Criamos splash pages em posições e ações estratégicas do usuário para captação de e-mail, integrado à ferramenta da Mailbiz.
- Criamos um e-mail de boas-vindas apresentando a empresa e iniciando a conversação através deste canal, tornando assim a comunicação mais amigável.
- Melhoramos o conteúdo de acordo com uma análise profunda de cliques por conteúdo em nossas peças anteriores de e-mails.
- Alteramos os horários de envio de acordo com as melhores taxas de abertura para cada segmentação.
- Criamos peças especificas para quem já é cliente com conteúdo exclusivo e promoções com gatilhos para aumento da conversão do clique.
Resultados obtidos
Após 6 meses de trabalho, alcançamos estes resultados:
1. Aumento de 687% nas vendas através do e-mail marketing
2. Aumento de 831% nos acessos para o site
3. Aumento de 45% na base de contatos
4. Aumento de 6% no ticket médio de compras
Que tal resultados assim também para sua empresa?
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Lucas Costa
Encarregado Administrativo
Segmento: Moda

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