Como a Di Cristalli aumentou em 687%
as vendas geradas com e-mail marketing e em
831% o volume mensal de sessões trazidas ao site

Resumo

Confira como a marca Di Cristalli, contando com o trabalho da nossa agência parceiraLOFT Digital, melhorou o relacionamento com suas consumidoras com o e-mail marketing, aumentando o faturamento mensal em 687% após 6 meses de melhorias.

Sobre

A Di Cristalli foi fundada em 1998, localizada em Três Coroas (RS). Com o crescimento das necessidades das consumidoras a empresa buscou uma nova solução no varejo brasileiro através da sua loja online própria. Através do e-commerce e redes sociais, a marca busca inspirar cada look e cada passo das mulheres que elegem a marca como seu calçado.

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Desafios

  • Aumentar a base de e-mails (novos leads)

  • Aumentar o volume de vendas através do e-mail marketing

  • Aumentar a taxa de conversão do e-mail marketing

  • Segmentar melhor o conteúdo de acordo com a audiência

Tiago Peters
Diretor – Agência LOFT

Segmento: Calçados

A consultoria da equipe especializada da Mailbiz tornou possível a concretização dos nossos desafios. Estamos trabalhando na evolução continua do nosso trabalho, criando novas metas e objetivos para melhorar cada dia mais o relacionamento com nossos consumidores e alcançar novas pessoas que amam os produtos da marca Di Cristalli.

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Soluções aplicadas

A agência LOFT Digital conduziu as melhorias abaixo na estratégia do e-mail marketing:

  • Criamos splash pages em posições e ações estratégicas do usuário para captação de e-mail, integrado à ferramenta da Mailbiz.
  • Criamos um e-mail de boas-vindas apresentando a empresa e iniciando a conversação através deste canal, tornando assim a comunicação mais amigável.
  • Melhoramos o conteúdo de acordo com uma análise profunda de cliques por conteúdo em nossas peças anteriores de e-mails.
  • Alteramos os horários de envio de acordo com as melhores taxas de abertura para cada segmentação.
  • Criamos peças especificas para quem já é cliente com conteúdo exclusivo e promoções com gatilhos para aumento da conversão do clique.

  Resultados obtidos

Após 6 meses de trabalho, alcançamos estes resultados:

1. Aumento de 687% nas vendas através do e-mail marketing

2. Aumento de 831% nos acessos para o site

3. Aumento de 45% na base de contatos

4. Aumento de 6% no ticket médio de compras

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