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Bellamo dobra receita em dois meses com a otimização das campanhas de e-mail

Com uma expectativa inicial de apenas estruturar o e-mail, os resultados alcançados foram muito além do esperado alcançando 350% de aumento de receita.

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Resultados
+335%
de aumento de sessões no site
+350%
de aumento de receita
R$ 46,75
de ROI

Nos primeiros 30 dias, eles já faturaram quase 24 vezes a mais da meta.

"Esse é um cliente que seguiu todas as nossas orientações de onboarding e cresceu junto com o relacionamento. Nos primeiros 30 dias, eles já faturaram quase 24 vezes a mais da meta estipulada através do e-mail marketing, e dois meses depois, essa receita dobrou."

Giovane Angonese
Analista de Sucesso do Cliente da Mailbiz
Sobre

Conheça o case da

Bellamo

A Bellamo é uma loja do segmento de vestuário que tem como missão acompanhar as mulheres em todas as fases da vida. Foi criada com o objetivo de atender mulheres em busca de sofisticação, elegância, qualidade e conforto, com um preço justo, estando em sintonia com as últimas novidades.

Desafios da

Bellamo

Falta de estruturação do e-mail

Sem ter um fluxo definido e uma base segmentada, o e-mail não servia como um ponto de relacionamento e vendas para o e-commerce.

Pouco conhecimento sobre as possibilidades de alcance do e-mail

A Bellamo não utilizava o e-mail marketing como o seu principal canal para oferecer produtos, promoções, kits, cupons, brindes e, assim, conquistar e fidelizar clientes.

Falta de estratégia e planejamento de disparos

O fluxo de e-mails da Bellamo não tinha datas, horários e frequência definidos de acordo com os objetivos do negócio.

Baixa conversão por e-mail

Como consequência da falta de conhecimento sobre o canal e falta de planejamento de envios, a meta de conversão de compras através do e-mail não era atingida.

Soluções da Mailbiz

Apoio do nosso time de especialistas

A Bellamo contou com a nossa equipe, que acompanhou a reestruturação das suas campanhas de e-mail marketing de ponta a ponta, desde a estratégia até as melhores práticas para utilizar a ferramenta da Mailbiz.

Conscientização sobre o papel do canal e alinhamento de expectativas

Ajudando a compreender o impacto positivo do e-mail marketing nos resultados do e-commerce, conseguimos ultrapassar 24 vezes a meta de lucro estipulada no começo da nossa parceria.

Definição de estratégia e frequência de envios

Juntos, definimos as melhores datas, horários e frequência de disparos, considerando o envio de duas campanhas por semana inicialmente.

Verificação de pendências ao longo do processo que poderiam estar impactando os resultados

Seguimos atuando para otimizar ainda mais a geração de assinantes, aumentar a quantidade de disparos por semana, trabalhar melhor as automações, entre outras possibilidades de melhoria.

Resultados obtidos

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